31/03/2018 às 00:29 Dicas para Noivas

Bem casado

15641
2min de leitura

O bem casado já é tradição nas festas e cerimônias de casamento. Além de ser  tão lindo, meigo e muito gostoso tem também seu significado.

O docinho mais popular em festas de casamento, mais conhecido como bem casado representa a união de duas metades que se completa. A origem é portuguesa e simboliza o amor de almas que se entrelaçam na base do respeito e companheirismo. Dizem que para ter sorte na união, os noivos devem entregar um bem casado a cada convidado como lembrancinha.

        FOTO NÃO AUTORAL

A lenda ainda afirma: aquele que saboreá-lo será abençoado com a mesma sorte e felicidade de quem oferece.  Mas como? Basta fazer um pedido antes da primeira mordida...

Mas as dúvidas são frequentes e resolvemos tentar tirar algumas:

QUANTIDADE

 Existem convidados que comem durante a festa, os que levam para casa e  claro os que fazem os dois, então é importante ter em mente de dois a três bem casados por pessoa, assim evitando que alguém fique sem ou que haja desperdício.

SABORES

Além do sabor tradicional que é doce de leite, no mercado existem vários sabores como: chocolate e até mesmo nutella ou prestigio.

EMBALAGEM E DECORAÇÃO

Atualmente existem muitas opções de embalagens: papel crepom nacional, papel italiano, papel francês estampado, tecidos e até rendas. Também há diversos tamanhos e cores de fitas para o laço. Sendo assim, a embalagem vai depender da decoração da festa e do gosto do casal, podendo fazer a diferença na hora das fotos de casamento.

PRAZOS

A produção é artesanal e o planejamento é essencial, sendo recomendado encomendar com seis a oito meses de antecedência . Então é essencial o planejamento, porque a qualidade e o capricho vai ser muito importante.

Indicação 

 A “Fátima Bem Casados” é uma ótima indicação.

Contato: (071) 32340032 / (071) 99840255

   

                         

31 Mar 2018

Bem casado

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

bem casado

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2018

Quem deve comparecer em meu casamento?

27 de Jul de 2018

Como escolher o estilo de casamento ideal?

12 de Jan de 2022

A IMPORTÂNCIA DA ASSESSORIA NO CASAMENTO

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp