27/07/2018 às 10:49 Dicas para Noivas

Como escolher o estilo de casamento ideal?

16700
3min de leitura

Seja qual for a sua vibe, se pretende casar na praia, no campo com 200 pessoas ou até mesmo num salão fechado apenas para os familiares e amigos mais íntimos, o estilo de casamento que você deseja é a parte essencial para tornar tudo aquilo que sempre sonhou.

Qual o estilo de casamento combina com você?

Muitos casais se questionam qual o estilo de casamento tem tudo a ver com os eles e o possa chamar de nosso. A personalidade dos noivos deve estar refletida em tudo. De nada adianta casar na praia porque é uma moda se os dois nunca foram a praia juntos, por exemplo. Parece difícil definir, mas não é impossível.

Estilo clássico ou moderno: para aqueles noivos mais conservadores esse é o estilo de casamento ideal que você estava procurando. Com flores brancas, casamento na igreja, véu cobrindo o rosto da noiva e mobília em tons pasteis ou madeira clássica é um casamento que nunca sai de moda, e está mais em alta do que nunca nos últimos anos.

Mini wedding: oposto do estilo de casamento clássico, diversos casais têm optado por uma celebração mais simples e ao mesmo tempo muito bonita. Está ligada a quantidade de pessoas que os noivos querem receber, já que essa é uma celebração bem intima.

Engana-se quem pensa que está ligado apenas à simplicidade, muitos casais optam por essa cerimonia que pode ser tanto uma coisa mais casual como ao luxo, dependendo do estilo dos noivos.

Destination wedding: quer mais dias de festa? Então procura esse estilo de casamento que vai ser sucesso, afinal é uma comemoração única. Esse é uma das escolhas para os casais que querem sair da cidade que moram e partir para um novo lugar, completamente diferente. Por isso a festa tente há durar mais dias e a viagem em si já faz parte dessa grande festa.

Campo ou praia: definir se esse é estilo de casamento para o grande dia é estar diretamente em contato com a natureza, então tenha em mente que os dois devem amar isso.

Os casamentos no campo ou a praia tendem a ser de dia, mas não é uma regra especifica porque se pode fazer um luau a noite, porque não? E a parte mais importante é que a decoração não é uma das coisas mais importantes nesse estilo de casamento, pois o mar e as árvores já o fazem por si só.

Vintage: o conceito de casamento retrô vem ganhando tendência nos últimos anos. Com um ar romântico, podem ser utilizados itens que está muitos anos guardados dos seus pais e até mesmo dos seus avós. Tudo nesse estilo de casamento é pensado com muito carinho e uma riqueza de detalhes que vão fazer a diferença.

Casamento rústico: busca algo leve e descontraído? Então o estilo de casamento rústico é exatamente o que você procura. Com um toque DIY (faça você mesmo), acaba sendo o ideal para quem quer fazer parte de verdade do próprio casamento, colocando a mão na massa. A mistura de objetos rústicos com aquele toque de sofisticação fará o seu casamento único.

Ficou mais fácil decidir o qual vai ser o estilo do seu casamento? Então se joga e seja feliz!

INDICAÇÃO PARA DECORAÇÃO:

Beth Bahiense

David Melo

Dôra Paiva Decorações

Mauricio Kurihara Decorações

Perpetua Decorações

Ana Portuguesa Decoração

W Ferreira Junior

Isabel Damasceno

Martinelli Eventos

 Orçamento de Fotografia

                                                   

                                 

       

27 Jul 2018

Como escolher o estilo de casamento ideal?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento Casamento rústico Destination wedding Estlo de casamento Mini wedding

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2018

Quem deve comparecer em meu casamento?

31 de Mar de 2018

Bem casado

12 de Jan de 2022

A IMPORTÂNCIA DA ASSESSORIA NO CASAMENTO

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp