02/04/2020 às 12:31 Dicas para Noivas

PET EM CASAMENTO

5805
2min de leitura

Quem tem um pet sabe o amor que somos capazes de sentir por esses bixinhos, muitos tornam-se inclusive membros da família e é normal querer que eles estejam ao seu lado em um dos dias mais importante da sua vida.

Mas, é bom lembrar que o seu pet não está habituado a locais com grandes multidões e barulhos, não deixe que a elegância estrague o conforto e bem estar do seu amigo.

Muitos casais atualmente levam o pet como convidado especial ou o escolhem para ocupar o lugar do pajem, portando as tão importantes alianças, mas para que tudo ocorra dentro do esperado deve-se levar algumas coisas em consideração.

1- Inicialmente certifique-se que o local do casamento permite a entrada do seu pet, ninguém quer que essa data seja lembrada por ter um amigo barrado na portaria.

2- O mais importante é deixar o pet o mais confortável possível, mesmo que ele seja extremamente amigável e extrovertido, vale lembrar que, é um ambiente totalmente novo e diferente, com muitas informações para serem processadas e isso pode atrapalhar muito no comportamento deles.

3- Depois de conferir que o seu pet está apto para a função e que o local permite a entrada dele, é a vez dos convidados, é de extrema importância informar que seu amigo tão especial estará presente. Leve em consideração que algumas pessoas podem ter alergia aos pets, e ninguém quer causar nenhum mal estar neste dia.

4- Além disso, seu pet tem que estar o mais confortável possível, não coloque enfeites que possam deixar ele irritado, desconfortável ou que cause alguma tragédia, certifique-se também que a decoração não seja tóxica, quem tem um pet sabe o quanto eles gostam de experimentar novos sabores (rsrsrs).

5- É claro que apesar de tantas preocupações os momentos com seu pet devem ser registrados, por isso, informe o seu fotógrafo desde o início para que assim ele possa registrar as melhores fotos do seu companheiro, lembre-se que ele não é como os humanos que fazem poses conforme solicitado, mas as espontâneas sempre ficam mais lindas não é mesmo?

6- Por fim, alguém deve ficar responsável pelo pet, cuidando dele durante toda a noite ou levando para um local seguro e confortável após a cerimônia, para que seus pais humanos possam aproveitar a noite.

É óbvio que você sempre vai prezar pelo bem estar do seu amigo e sabemos que a festa de casamento não é o local mais indicado para isso, podendo até colocar a segurança do seu pet em risco.

Registrar momentos tão especiais ao lado deste amigo é indispensável, mas não esqueça sempre de prezar pelo bem estar e conforto dele, para que assim ele possa continuar fazendo os noivos muito felizes.

Ter o seu companheiro neste dia especial requer muito planejamento, mas quando tudo dá certo não há quem não fique morrendo de amores por esses bixinhos que roubam o nosso coração e só espalham sentimentos bons!

Texto:  Isadora 

@fotoswalterjunior

                                   

02 Abr 2020

PET EM CASAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2018

Quem deve comparecer em meu casamento?

27 de Jul de 2018

Como escolher o estilo de casamento ideal?

31 de Mar de 2018

Bem casado

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp