22/04/2020 às 14:18 Dicas para Noivas

Como a Assessoria de Casamento Pode te Auxiliar em Tempos de Coronavírus?

2679
3min de leitura

A Covid-19, também conhecida como Coronavírus, chegou ao Brasil em Fevereiro. Uma realidade que parecia estar tão longe de nós, chegou rápida e sorrateira, e de um dia para o outro o país parou.

Lojas fechadas, rodovias interrompidas, eventos cancelados, todos em casa. E o questionamento que muitos se fizeram foi a respeito da realização de eventos que vinham sendo organizados a muitos meses e até anos.

É importante destacar que o momento em que vivemos é algo extremamente atípico, onde ninguém sabe ao certo quais atitudes tomar, e por isso hoje viemos falar sobre a importância de ter um assessoramento para o seu casamento.

A assessoria de casamento irá te auxiliar nesse momento mais do que nunca, os nervos dos noivos sempre ficam a flor da pele próximo da data, e neste momento, com toda a incerteza que rodeia o evento muitos noivos não conseguem pensar e buscar soluções com clareza, os assessores de casamento são pessoas experientes e que sabem lidar com imprevistos.

Busque pessoas capacitadas e que saibam o que fazer em um momento como esse, não deixe o seu sonho de lado, apesar de ter que adiá-lo um pouco, será tão mágico como você sonhou, ou até mais.

Sendo assim, trouxemos algumas dicas para te auxiliar na organização do seu casamento, o que pode ser feito nestes tempos de quarentena.

                                         

A primeira dica, e a mais importante: Não cancele o seu evento e nem o compromisso com seus fornecedores, trabalhe com a hipótese de adiamento, o sonho não deve terminar, apenas ser adiado, no fim de toda essa crise não faltará motivos para comemorar, sendo o amor e a união o maior deles.

Segunda Dica: Busque uma data, nos meses permitidos, e tente conciliar com a agenda de todos os seus fornecedores, muitos deles trabalham com um evento por dia, adiantando-se você pode conseguir fechar com todas as suas primeiras opções. 

Terceira Dica: Sabemos que o momento é de incertezas e muitos noivos serão prejudicados financeiramente. Antes de tomar qualquer decisão, deixe sempre algumas opções a disposição: Mudar a festa de casamento para um almoço de domingo, diminuir o número de convidados, mudar o local para outro mais em conta. Lembre-se que com muitos adiamentos os fornecedores estarão com as datas concorridas, seja maleável, ninguém tem culpa da atual situação, mas lembre-se da primeira dica, NÃO CANCELE.

Quarta Dica: Essa dica é lógica, MANTENHA A CALMA, assim como muitos setores, o mercado de eventos segue trabalhando em home office, para atender e remanejar todas as clientes. Não fique pensando em como seria o seu casamento e sim como será, ele irá acontecer e vai ser do jeito que você sempre sonhou.

Para as noivas que estão apenas nos planejamentos, esse é o momento de fortalecer o mercado e aproveitar os dias de quarentena para resolver assuntos que ocupam muito tempo. 

Converse com seu assessor de casamento e veja o que pode ser feito neste momento, talvez decidir sobre a lista de casamento, músicas, homenagens, troca de votos, noivinha e pajém.

Aproveite o seu tempo para buscar fornecedores com calma, a situação não está boa para ninguém e muitos fornecedores estão apresentando itens extras para deixar o seu evento ainda mais inesquecível por um bom preço.

Por fim, sabemos que a situação não é fácil, mas dias difíceis sempre foram necessários para que saibamos dar o devido valor aos dias bons, lembre-se que depois da chuva, o sol sempre aparecerá!

Um Forte Abraço! 

Walter Junior

Texto: Isadora Adriano

22 Abr 2020

Como a Assessoria de Casamento Pode te Auxiliar em Tempos de Coronavírus?

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

assessoramento assessoria assessoria de casamento blogcasamento blognoivos casamento coronavirus covid19 NÃO CANCELE noivas

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2018

Quem deve comparecer em meu casamento?

27 de Jul de 2018

Como escolher o estilo de casamento ideal?

31 de Mar de 2018

Bem casado

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp