25/06/2016 às 20:53 Dicas para Casadas Dicas para Noivas

A Lua de Mel

3848
3min de leitura

Enfim casados e a sós!!!  A Lua de Mel é aquela comemoração de um sonho realizado, e são diversas opções... sejam somente pelo Brasil ou até  mesmo pelo mundo.Independente  do destino escolhido, o local escolhido tem que ter um toque do casal,  então qual é o estilo de vocês? Aventureiros? Românticos?  Praieiros?  Preferem viagens luxuosas? Vejam o roteiro perfeito, para o estilo único que combina com vocês:

- Românticos 

A Lua de Mel é exatamente para liberar todo sentimentalismo entre o casal e para que isso aconteça existe diversos lugares que são perfeitos para essa realização. Além da famosa Paris, existe a Polinésia Francesa, que unem 118 Ilhas com paisagens paradisíacas e locais aconchegantes. A melhor época para visitar esse magnífico lugar  é nos meses de abril a outubro e as roupas a levar, é sugerido levar também algumas roupas leves.Mas e no Brasil? Fernando de Noronha é o destino perfeito, a natureza dá um clima maravilhoso, em uma Ilha totalmente destinada a você que quer curtir o teu amor. Noronha é um lugar, que todas as épocas são perfeitas para visitar, porém os meses mais visitados vai nos meses de agosto a fevereiro.

- Aventureiros

Aqui o que vale é a ousadia e a inovação. Tem casal que não abre mão da adrenalina , nem mesmo na Lua de Mel, então escolher esse tipo de aventura também é uma boa. 

E por que então o surf, mergulho, esportes radicais ou até mesmo safari, não pode ter como  destino perfeito para o casal? A Tanzânia é perfeita para um safari e aqui vale a dica de ficar de olho na migração dos animais.Ir ao Peru e visitar o Machu Picchu também é ideal para esse tipo de casal e a dica é não ir no final do ano pois, é a época de chuva.

E o que o Brasil pode oferecer? A Chapada dos Guimarães, no Mato Grosso é essencial para aquele casal que gosta de beleza natural como grutas, montanhas e cachoeiras, sendo uma das mais famosas a Véu de Noiva.

- Luxuosos

Aqui o que vale são as 5 estrelas e o requinte. Dubai e Mônaco  são destinos perfeitos, para quem quer mais luxo na sua Lua de Mel. Em Dubai por exemplo, vocês podem ter um jantar romântico no meio do deserto e não tem época perfeita, pois o ano todo é essencial para visitar.

Já Mônaco, vocês podem andar pelas famosas pistas de corrida e provar a gastronomia Local. A melhor época do ano é no mês de  Junho, por causa da temperatura amena.   

E para aqueles que não querem fugir do Brasil, tem o Campos de Jordão com um clima frio e de aconchego e claro, a melhor época para ir é no inverno.

-  Em conta

Considerado o destino internacional mais barato para os brasileiros, Buenos Aires é uma cidade tradicionalmente  urbana, no entanto, com seus traços românticos. Não tem melhor época para a visitação já que o encanto fica no ano todo, mas para um equilíbrio no clima, se indica ir na primavera ou no outono.E para os amantes do Brasil, que adoram o Estado do Nordeste tem a Arraial d’ Ajuda, na Bahia, um lugar tranquilo e agradável, mas para quem quer uma agitação é só ir para Porto Seguro que é do ladinho. Já a melhor época para embarcar para o Nordeste, tem que depender do casal se quer realmente economizar e mais tranquilidade vá na baixa temporada ou se quer algo mais badalado, se indica ir no carnaval ou réveillon.

Enfim, independente do local escolhido, o importante é  está ao lado do seu amor e aproveitarem o momento que é único.

Gostou peça já seu orçamento

Texto : Camila Cabral

Gostou da matéria Dicas para noivas – divulguem em suas mídias sociais.  Acesse nossa fan page!

25 Jun 2016

A Lua de Mel

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

camila cabral casamento lua de mel Noronha Paris

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2018

Quem deve comparecer em meu casamento?

27 de Jul de 2018

Como escolher o estilo de casamento ideal?

31 de Mar de 2018

Bem casado

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp