03/03/2018 às 19:12 Dicas para Noivas

Dicas para votos de matrimônio

10437
3min de leitura

Os votos de matrimônio  durante a Cerimônia  é  uma tradição  bem antiga. A hora em que os noivos  fazem seus votos, certamente  está entre um dos momentos mais emocionantes  do casamento. Adoramos este instante  em que os noivos  declaram o amor recíproco. Também lembrando de ocasiões  inusitadas e idealizando planos  para o futuro. Alguns  são tão emocionantes que são  capazes  de provocar lacrimejo no rosto de qualquer  convidado, então este é o momento certo para o fotógrafo de casamento registrar belas fotos espontâneas e  até mesmo engraçadas.

Os votos devem ser cogitados, planejados e escritos com antecedência,  para que fiquem do jeitinho  que o casal pensa  e merece. Os noivos devem dialogar  francamente para saber se desejam  fazer a declaração em frente  à família e amigos, pois nesse instante só poderá fazer os votos  quem não tiver inibição, porque  a emoção toma  conta de você.... e já sabe né? Imagina se você for tímido!! Alguns escolhem até fazer de surpresa para a pessoa amada.

 A grande data está se aproximando e por enquanto  vocês não sabem como serão feitos os votos? Para te ajudar preparamos algumas super dicas de como escrever votos de casamento.

Leia e faça desse mais um momento inesquecível do seu grande dia!!

 Se não sabe por onde começar  lembre-se de algum instante  especial em que viveram  juntos ou algo que chamou  atenção sobre a personalidade do seu par. De repente   nasce uma história  engraçada dos dois para ser contada nesse dia especial!

- Não deixe para preparar de última  hora. Alguns noivos preferem deixar para escrever os votos  no dia da cerimônia, acreditando aproveitar as emoções do dia, mas essa escolha  pode se tornar uma armadilha.

- Abra seu coração !!! Não há roteiro mais gostoso do que também falar sobre  o dia em que se conheceram ou se apaixonaram . Também  como perceberam que haveria a possibilidade de se tornarem namorados. Desapegue de clichês e frases feitas. Dê espaço para a sua imaginação e abra a sua mente, para tudo aquilo que tem a ver com vocês.

- Pegue um rascunho e  anote tudo aquilo que vier à mente: uma frase, um trecho de música, uma palavra, uma história que viveram, etc. Vale a pena ouvir algumas músicas românticas para inspirar! Pense no que quer para vocês. Isso vai ajudar muito na hora de organizar e estruturar os votos.

- Comente uma piadinha que só vocês  dois saibam. Pode ter certeza  de que só ele conseguirá compreender. Só não vale se empolgar e entrar em muitos detalhes, para não ficar cansativo para os convidados.- Pense no futuro e nas promessas  que quer cumprir! Acredite que ele passará  o resto da vida ao seu lado e você irá fazer  o possível para que cada momento  seja especial.

- Seja sincera sempre! Isso vai fazer  seus olhos brilharem, além de emocionar seu noivo e convidados.

- Faça promessas para finalizar... hora das famosas juras de amor! As promessas são pontos altos desse momento. Afinal, é para isso que servem os votos!!!

* E com tudo isso suas fotos do casamento vão ganhar uma emoção única!

               

        

03 Mar 2018

Dicas para votos de matrimônio

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog de casamento dicas de votos para casamento votos de casamento

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2018

Quem deve comparecer em meu casamento?

27 de Jul de 2018

Como escolher o estilo de casamento ideal?

31 de Mar de 2018

Bem casado

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp