07/08/2019 às 17:22 Dicas para Noivas

A IMPORTÂNCIA DE ETERNIZAR MOMENTOS

5017
2min de leitura

Durante meses você fica pensando em todos os detalhes do grande dia, procura os melhores fornecedores, busca o vestido e o terno perfeito, a cor do vestido das madrinhas, as melhores flores e o melhor buffet, para tudo estar como você sonha no dia mais esperado da sua vida, e no fim desta noite, todo o esforço será recompensado, você brilhará como nunca, é a sua noite. Mas infelizmente, ela chegará ao fim.

A única coisa que não acaba depois do casamento são as lembranças, essas eternizadas através de fotografias. O fotógrafo terá um dos papéis mais importantes nesta data tão especial, através do seu trabalho irá eternizar os momentos que você viveu no lado das pessoas que mais ama, que fará você lembrar por toda vida qual foi o modelo do seu vestido, a cor da sua maquiagem, quais os tipos de flores usadas, decoração, amigos presentes, toda a emoção e sentimentos compartilhados.

Depois que a última música tocar, a última rosa murchar, todos os seus convidados terem partido, as fotografias são as únicas que restarão, que terão o objetivo de guardar as lembranças maravilhosas desta data para todo o sempre.  O maior valor de uma fotografia é a recordação de momentos que são eternizados, e é extremamente importante que você escolha uma pessoa que seja apta para capturar cada detalhe deste dia, desde a decoração, os docinhos, as expressões dos convidados, as lágrimas de felicidade derramadas até a alegria e euforia dos noivos.

O dia após ao casamento é o início de um novo ciclo, e nada melhor do que iniciar este novo ciclo com um álbum, que será o primeiro livro a dois, os primeiros passos, guardando todo o sentimento desta noite por meio de fotografias, palavras não serão necessárias ao olhar cada detalhe minucioso apresentado.

Não escolha um profissional que simplesmente tire boas fotos, escolha um profissional que consiga transmitir através do seu trabalho toda a beleza e esforço que há por trás deste dia, toda a mágica, que faça você reviver esta noite cada vez que pegar o seu álbum de casamento na mão.Procure boas indicações, peça cobertura de outros eventos, avalie a qualidade do profissional, a cobertura fotográfica não é um gasto e sim um investimento.

Lembre-se: Ao olhar para estas fotografias, você deverá reviver toda a magia, todo o sentimento, a emoção. Você precisa reviver, através de suas lembranças. Afinal, recordar é viver.

07 Ago 2019

A IMPORTÂNCIA DE ETERNIZAR MOMENTOS

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

blog casamento casamento dicas para casamento fotos

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2018

Quem deve comparecer em meu casamento?

27 de Jul de 2018

Como escolher o estilo de casamento ideal?

31 de Mar de 2018

Bem casado

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp