25/06/2016 às 20:53 Dicas para Noivas

As lembrancinhas do casamento

2117
2min de leitura

As lembrancinhas do casamento é algo que nunca vai ficar ‘’fora de moda’’ , pois oferecer algo que faça seus convidados ter uma pequena recordação material desse dia tão importante é uma forma de agradecer sua presença.A lembrança depende do seu estilo de casamento e até mesmo com a decoração do mesmo. Podem ser distribuídas tanto no início da festa, como no final,  sendo entregue  pela cerimonialista  ou colocados em uma pequena mesa próximo ao local  de saída dos convidados.Mas e o que dar? Tem o famoso bem casado, que apesar de antigo, ainda guarda um ótimo significado.  Mas ainda existem outras diversas opções: 

-Doces Lembranças: 

Aqui, inclui muito além dos bem-casados. Pode se incluir um gostoso alfajor da Angelical, cupcakes ou bolos de pote. Sendo ótimas e deliciosas opções de lembranças. 

-Lembrancinhas úteis:

Sandálias Havaianas personalizadas, leques ou ‘’kit ressaca’’ são úteis tanto dentro do casamento, como fora dele ou ao invés de dar sandálias Havaianas, que tal dar pantufas? 

-Lembrancinhas Criativas:

Por que não ousar e deixar a marca do seu casamento, com um toque criativo e especial? Aqui vale os bonsais, um kit de beleza, canecas personalizadas ou até camisas com caricaturas dos convidados aqui em Salvador tem o Enoc da Salvador Caricaturas. 

Lembre-se as lembrancinhas não pode ficar fora do seu casamento, mas claro dentro do seu orçamento. Quem sabe até mesmo você por a mão na massa e fazer algo.

Texto: Camila Cabral

Gostou peça já seu orçamento

Gostou da matériaDicas para noivas– divulguem em suas mídias sociais.  Acesse nossa fan page!

25 Jun 2016

As lembrancinhas do casamento

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento festa de casamento lembranças de casamento noivado noivas

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2018

Quem deve comparecer em meu casamento?

27 de Jul de 2018

Como escolher o estilo de casamento ideal?

31 de Mar de 2018

Bem casado

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp