Imagem capa - Ensaio Boudoir – Perfeito para as noivas! por Walter Junior
Dicas para CasadasDicas para Noivas

Ensaio Boudoir – Perfeito para as noivas!

Você já ouviu falar em "Ensaio Boudoir"?

Em alta no mundo dos  grandes eventos de casamento,  o boudoir é um ensaio feminino e, portanto, carrega toda a sua sensibilidade.

Boudoir é uma palavra francesa que ao pé da letra significa o quarto ou uma sala de estar privativa da mulher.

Na fotografia, o termo tem inspirado belíssimos trabalhos, cheios de sensualidade e glamour. Trata-se de um registro perfeito para a mulher solteira, noiva ou casada presentear a quem mais ama – a começar por si própria.

A ideia é registrar cenas íntimas sob uma perspectiva sensual e artística, o que resulta em cliques diferentes, que costumam elevar a relação da mulher com o próprio corpo e a sua auto estima.

Um momento muito especial e único da noiva com toda a sua sensualidade, delicadeza e personalidade  típicamente feminina às vésperas da realização do sonho de se casar com o amor da sua vida. Além disso, o ensaio marca uma fase muito especial na vida da mulher. A naturalidade e a veracidade ganham destaque, e por isso até as noivinhas mais tímidas topam fazer.


Além de um banho de autoestima, pode funcionar como presente especial para o parceiro, ou seja, uma opção e tanto para quem quer ousar.

Você não precisa enxergar no boudoir apenas a oportunidade de agradar o noivo. Na verdade, isso é secundário. O foco é celebrar o seu "momento noiva" de uma maneira super especial, um registro para entrar para a sua história de amor

veja mais fotos