16/03/2021 às 20:39 Dicas para Casadas Dicas para Noivas

Ensaio Boudoir – Perfeito para as noivas!

2297
2min de leitura

Você já ouviu falar em "Ensaio Boudoir"?

Em alta no mundo dos grandes eventos de casamento, o boudoir é um ensaio feminino e, portanto, carrega toda a sua sensibilidade.

Boudoir é uma palavra francesa que ao pé da letra significa o quarto ou uma sala de estar privativa da mulher.

Na fotografia, o termo tem inspirado belíssimos trabalhos, cheios de sensualidade e glamour. Trata-se de um registro perfeito para a mulher solteira, noiva ou casada presentear a quem mais ama – a começar por si própria.

A ideia é registrar cenas íntimas sob uma perspectiva sensual e artística, o que resulta em cliques diferentes, que costumam elevar a relação da mulher com o próprio corpo e a sua auto estima.

Um momento muito especial e único da noiva com toda a sua sensualidade, delicadeza e personalidade típicamente feminina às vésperas da realização do sonho de se casar com o amor da sua vida. Além disso, o ensaio marca uma fase muito especial na vida da mulher. A naturalidade e a veracidade ganham destaque, e por isso até as noivinhas mais tímidas topam fazer.

Além de um banho de autoestima, pode funcionar como presente especial para o parceiro, ou seja, uma opção e tanto para quem quer ousar.

Você não precisa enxergar no boudoir apenas a oportunidade de agradar o noivo. Na verdade, isso é secundário. O foco é celebrar o seu "momento noiva" de uma maneira super especial, um registro para entrar para a sua história de amor

veja mais fotos 


16 Mar 2021

Ensaio Boudoir – Perfeito para as noivas!

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2018

Quem deve comparecer em meu casamento?

27 de Jul de 2018

Como escolher o estilo de casamento ideal?

31 de Mar de 2018

Bem casado

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp