12/01/2022 às 13:43 Dicas para Noivas

A IMPORTÂNCIA DA ASSESSORIA NO CASAMENTO

11578
3min de leitura

Casar-se hoje em dia é algo que normalmente é resultado de um sonho, no entanto, os preparativo para a cerimonia é uma força tarefa, uma vez que antigamente algo que parecia ser simples já que as cerimônias eram muito mais íntimas e sob o cuidado dos pais das noivas, com o passar do tempo começou a ganhar um maior olhar, afinal são vários momentos que ocorrem da cerimonia até a recepção dos convidados, sendo assim é necessário contratar diversos fornecedores para que tudo ocorra de acordo com o desejo do casal e dentro de um orçamento que por vezes acaba restrito.

 E é a partir daí que entra a assessoria de casamento, assim ganhando espaço para contribuir com as evoluções do casamento, uma vez que o profissional tem a missão de conseguir unir os desejos dos noivos, os ajudando em um momento que mesmo tão singelo, as vezes é muito difícil de administrar. A escolha de ter a profissional assessorando no seu casamento não é nada supérfluo, muito pelo contrário, pois esse profissional que é capacitado para ter responsabilidade e conhecimento no mercado de casamento, pode contribuir também com dicas de como pode ser programado e realizado cada momento de forma organizada e tranquila, o que é de extrema importância para que nada venha dar errado no dia tanto sonhado pelos noivos.

- A assessoria completa

Essa assessoria é a ideal, pois ela começa desde preparativos do casamento, ou seja, a busca pelos fornecedores de acordo com o orçamento e o perfil do casal que é todo traçado por esse profissional.


Já que existem diversas opções de fornecedores, de todos os valores e perfis é bastante comum os noivos que não tem essa acessória, ficarem um tanto perdidos, por isso confiar na assessoria é fundamental já que todos os fornecedores que a profissional indica tem um motivo certo.


Além disso, a parte burocrática também fica por parte da assessoria, seja desde análises de contrato a cronogramas e confirmações, ou seja, essa profissional é a ponte que une todo o casamento.


- A assessoria do dia 

Então chega o dia perfeito para a realização do casamento, e a última coisa que os noivos querem é se estressarem e se preocuparem, mas ainda assim não significa não terem preocupação com nada, então é ai que a assessória estará lá para ajudar em qualquer imprevisto ( e sim, eles ocorrem) desde a entrada dos convidados até alguma situação no buffet.


- A assessoria pós 

Apesar de muitos pensarem que o casamento acaba depois da cerimônia, não é bem assim, ainda há algumas coisas para cuidar, desde sobras dos docinhos e salgadinhos até mesmo alguma quebra ou excedente que haja com os fornecedores pode ser mediado pela assessoria, de tal modo, os noivos podem curtir a sua lua de mel sem nenhuma preocupação.


Viu como a assessoria é bastante importante? Pois o profissional está sempre ao lado dos noivos, para que os preparativos do grande dia não venha ser empecilho para a realização do sonho, que é cheio de detalhes.


Veja algumas assessoria aqui em Salvador- Bahia ( Desculpa se esqueci de alguém, pois são muitas Rsss.. )


Chris Mell

Organiza

AssessorarEventos

Assessoria Libine Lisboa

Lidiane Peralva Assessoria




12 Jan 2022

A IMPORTÂNCIA DA ASSESSORIA NO CASAMENTO

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento em salvador noivas

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2018

Quem deve comparecer em meu casamento?

27 de Jul de 2018

Como escolher o estilo de casamento ideal?

31 de Mar de 2018

Bem casado

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp