13/01/2022 às 12:00 Dicas para Noivas

Os Votos de Matrimônio

8328
3min de leitura

Os votos de matrimônio durante a Cerimônia é uma tradição bem antiga. A hora em que os noivos fazem seus votos, certamente está entre um dos momentos mais emocionantes do casamento. Adoramos este instante em que os noivos declaram o amor recíproco. Também lembrando de ocasiões inusitadas e idealizando planos para o futuro. Alguns são tão emocionantes que são capazes de provocar lacrimejo no rosto de qualquer convidado, então este é o momento certo para o fotógrafo de casamento registrar belas fotos espontâneas e até mesmo engraçadas.


Os votos devem ser cogitados, planejados e escritos com antecedência, para que fiquem do jeitinho que o casal pensa e merece. Os noivos devem dialogar francamente para saber se desejam fazer a declaração em frente à família e amigos, pois nesse instante só poderá fazer os votos quem não tiver inibição, porque a emoção toma conta de você.... e já sabe né? Imagina se você for tímido!! Alguns escolhem até fazer de surpresa para a pessoa amada.


 A grande data está se aproximando e por enquanto vocês não sabem como serão feitos os votos? Para te ajudar preparamos algumas super dicas de como escrever votos de casamento.


Leia e faça desse mais um momento inesquecível do seu grande dia!!


 Se não sabe por onde começar lembre-se de algum instante especial em que viveram juntos ou algo que chamou atenção sobre a personalidade do seu par. De repente  nasce uma história engraçada dos dois para ser contada nesse dia especial!


- Não deixe para preparar de última hora. Alguns noivos preferem deixar para escrever os votos no dia da cerimônia, acreditando aproveitar as emoções do dia, mas essa escolha pode se tornar uma armadilha.


- Abra seu coração !!! Não há roteiro mais gostoso do que também falar sobre o dia em que se conheceram ou se apaixonaram . Também como perceberam que haveria a possibilidade de se tornarem namorados. Desapegue de clichês e frases feitas. Dê espaço para a sua imaginação e abra a sua mente, para tudo aquilo que tem a ver com vocês.

- Pegue um rascunho e anote tudo aquilo que vier à mente: uma frase, um trecho de música, uma palavra, uma história que viveram, etc. Vale a pena ouvir algumas músicas românticas para inspirar! Pense no que quer para vocês. Isso vai ajudar muito na hora de organizar e estruturar os votos.


- Comente uma piadinha que só vocês dois saibam. Pode ter certeza de que só ele conseguirá compreender. Só não vale se empolgar e entrar em muitos detalhes, para não ficar cansativo para os convidados.- Pense no futuro e nas promessas que quer cumprir! Acredite que ele passará o resto da vida ao seu lado e você irá fazer o possível para que cada momento seja especial.


- Seja sincera sempre! Isso vai fazer seus olhos brilharem, além de emocionar seu noivo e convidados.


- Faça promessas para finalizar... hora das famosas juras de amor! As promessas são pontos altos desse momento. Afinal, é para isso que servem os votos!!!


* E com tudo isso suas fotos do casamento vão ganhar uma emoção única!



13 Jan 2022

Os Votos de Matrimônio

Comentar
Facebook
WhatsApp
LinkedIn
Twitter
Copiar URL

Tags

casamento casamento em salvador dicas noivas matrimonio noivas

Quem viu também curtiu

28 de Ago de 2018

Quem deve comparecer em meu casamento?

27 de Jul de 2018

Como escolher o estilo de casamento ideal?

31 de Mar de 2018

Bem casado

Olá, em que podemos ajudar? Sinta-se a vontade em me chamar no Whats.
Logo do Whatsapp